Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande doa acervo de 1000 livros para faculdade

19/05/2012

RC Praia Grande

No último dia 14 de maio, o casal Ventura e Eli, companheiros do Rotary Club de Praia Grande, fizeram expressiva doação pessoal e familiar de um acervo riquissimo de 1000 livros de Direito, do Dr. Renato Ventura, filho do casal e autor de cinco livros na área do Direito Eleitoral. 
 
Dr. Renato, morto ha três anos - um acontecimento lamentável e triste para familiares e amigos - foi homenageado com essa atitude nobre e rotária da doação de seu acervo, feita por seu pai, o companheiro Ventura, que demonstrou com essa ação, todo o amor que ele tem pelo Rotary e pelo seu clube. 
 
Esse sentimento de companheirismo se estende aos quatro clubes da cidade: R.C. Praia Grande Caiçara, R.C. Praia Grande Novo Tempo, R.C. Praia Grande Forte Itaipú e R.C. Praia Grande Pedro Taques, pois, a estante da biblioteca foi nomeada como: "Rotary´s Clubes de Praia Grande Dr. Renato Ventura". 
 
Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Vice-Prefeito Arnaldo Amaral, o Reitor da Faculdade de Direito de P.G., Dr. Paulo Villa Verde, EGD Dr. Samir, Presidentes dos Clubes de Praia Grande, entre outros.  
 
Na foto, um registro do momento da entrega dos 1000 livros realizada pelos companheiros do RC Praia Grande, junto às autoridades e amigos presentes, que prestigiaram mais uma ação em Rotary. 
 
A nobre atitude e o amor pelo Rotary de companheiros como o casal Ventura, vem beneficiar os alunos e à Instituição Faculdade de Direito de Praia Grande, inaugurada este ano. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    245

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem