Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Praia promove companheirismo entre clubes da cidade

29/07/2011

RC São Vicente Praia

Na terça-feira, dia 26 de julho, o Rotary Club de São Vicente Praia promoveu uma reunião de companheirismo entre os clubes da cidade. Compareceram os Presidentes e companheiros do RC de São Vicente e do RC Antonio Emmerich. O jantar foi temperado pelos dotes gastronômicos do Presidente Nicola Kachar do Praia, que brindou a todos com suas especialidades árabes. Foi a primeira vez que os três clubes se reuniram desde a fundação do caçula da cidade, o Antonio Emmerich. 
 
A aproximação dos clubes é um grande anseio de há muito tempo das lideranças rotárias da cidade e fruto do insistente trabalho dos Governadores Assistentes vicentinos que passaram pela área (Cubatão ainda não fazia parte). O Atual GA Edson Cambaúva, muito motivado, não deixou por menos e na sua primeira Represe lançou a idéia. Na posse do Governador Fernando Dias Sobrinho, os clubes ocuparam mesas próximas e nas conversas durante a festa foi consolidado esse primeiro encontro. 
 
Essa reunião reflete, também, as Represes da área, que tem acontecido há vários anos com os presidentes, secretários e equipe da área sempre acompanhados dos cônjuges e terminando em deliciosos jantares de companheirismo. A partir daí, porque não compartilhar com todos os nossos rotarianos? Esse foi o sentimento que motivou os vicentinos a juntarem-se... em muito breve Cubatão também se juntará e os eventos serão para toda a área 11. 
 
Na foto: Sérgio Balula (RC Cubatão - Coord. Visitas Área 11), Edson Cambaúva (RC SV Antonio Emmerich - Gov. Assistente - Área 11), José Antônio de Almeida (RC São Vicente - Presidente), Nicola Kachar (RC SV Praia - Presidente), Ricardo Sertek (RC SV Antonio Emmerich - Presidente), Mariângela Russo Leite (Gov. Assistente - Área 13) e seu marido Daniel Clemenc Leite (Comissão Distrital de DQS) com a filha do casal. 
 


COMENTÁRIOS

 
30/07/2011 - carlos alberto de almeida soeiro - RC São Vicente

participei desse jantar e estava muito agradavel.para nós como rotarianos da area foi dado um grande passo de companheirismo.parabêns a todos os companheiros presidentes agregadores e em especial ao companheiro presidente Nicola pela iniciativa.Forte abraço a todos


29/07/2011 - ALBERTO VITORIO PEREIRA - RC São Vicente

Cumprimento o presidente do querido RC de São Vicente Praia, bem como os dos demais Clubes presente, pelo sucesso do evento. Infelizmente, por motivos de compromissos assumidos anteriormente, impossibilitou-me de estar presente e participar desse harmonioso encontro. Parabéns a todos, especialmente ao presidente Nicola, anfitrião desse primeiro encontro.


29/07/2011 - ALCIDES ANTONELI - RC São Vicente Praia

PARABENS AO PRESIDENTE NICOLA PELA INICIATIVA, E O AGRADECIMENTO A TODOS OS PARTICIPANTES


29/07/2011 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns ao Presidente Agregador Nicola RC São Vicente-PRAIA, que foi o anfitrião. Recebeu 23 companheiros do seu club, mais 8 esposas e 49 convidados, totalizando 80 pessoas. Foi um companheirismo sensacional. Fico muito honrado em ter participado desse "primeiro" evento de companheirismo da àrea 11 com oitenta pessoas! Parabéns à todos Agregadores! Edson JJ Cambaúva GA Área 11



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    138

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem