Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Hiroshi Shimuta é empossado no RC de São Paulo Aeroporto

28/07/2011

RC São Paulo Aeroporto

No último dia 18 de julho o Rotary Club de São Paulo Aeroporto realizou sua Festiva de Transmissão e Posse, ocasião em que a presidente inovadora Lucy Dalva Lopes Mauro transmitiu o cargo para o presidente agregador Hiroshi Shimuta, que também foi o Presidente Fundador do Clube. 
 
Durante a Festiva também ocorreu a Transmissão e Posse da Casa da Amizade, onde Stela Shimba transmitiu a função para Suma Shimuta, do Rotaract, onde Fábio Tanno transmitiu o cargo para Gustavo João, do Interact, com a passagem do bastão de Caroline Cabral para Rafael Geromel, e do Rotary Kids, onde o cargo de Marcelo Bardella foi transmitido para a nova Presidente Caroline Carvalho. 
 
O grande evento aconteceu nas dependências do Buffet Colonial, em São Paulo e reuniu mais de 400 convidados, entre eles o casal governador Fernando Dias Sobrinho e sua esposa Sonia, além de 12 governadores do Distrito 4420: José Alfredo Pretoni, Flavio Farah, Samir Nakle Khoury, Silvio José Marola, Dirceu Vieira, Roberto Herrera, José Luiz Fonseca, Sergio Lazzarini, Roberto Luiz Barroso Filho, e os Governadores eleito e indicado Marcos Zanardo e Joaquim Almeida. 
 
A festiva também contou com diversos convidados ilustres, como o jornalista Milton Neves, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, o Vereador Aurélio Nomura, que é sócio do clube, o sambista Tobias da Vai Vai, o presidente da Suvinil/Basf Antonio Carlos Lacerda, o Diretor da Weber Saint Gobain Reginaldo Ferraz e o Desembargador Jurandir Oliveira, Sócio Honorário do clube.  
 
Além da parte formal, a Festiva contou com muita animação. O evento ainda durante o coquetel recebeu o coral de Miriam Otachi, que acompanhou o coro das companheiras da Casa da Amizade. Durante a festiva, houve várias apresentações do Tenor Jorge Durian, que levantaram os convidados. E ao final foi feita a apresentação do Tobias da Escola de Samba Vai Vai, com suas passitas que agitaram a todos. 
 
Durante o evento foram entregues 10 Títulos Paul Harris e 11 novos sócios tomaram posse no clube. 
 
Para encerrar o evento foram efetuados sorteios de vários brindes, incluindo um cruzeiro em um navio da MSC, oferecido pela própria operadora de cruzeiros MSC.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    701

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem