Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Praia comemora 53 anos com espetáculo

20/03/2012

RC Santos Praia

Comemorando o aniversário do clube em grande estilo, o Rotary Club de Santos Praia promoveu em fevereiro, belíssima apresentação do musical - nível exportação! – “MALANDRAGEM, Um Tributo a Adoniran Barbosa e Noel Rosa”, pelo Balé da Cidade de Santos, premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte e que logrou o direito de representar o Brasil em Nova York.  
 
Em pleno centenário dos dois ícones do samba de São Paulo e Rio de janeiro, o espetáculo, do mais alto nível, corou as festividades de 53º aniversário de fundação do Rotary Club de Santos Praia, verdadeiro sucesso, tendo reunido mais de quinhentos participantes, em prol da APAE, interação perfeita da cultura com a benemerência.  
 
O Presidente Agregador Eustázio Alves Pereira Filho, em seu speech, agradeceu ao Prefeito João Paulo Tavares Papa e a sua equipe da Administração Municipal, pela parceria na liberação de toda estrutura cedida ao evento. 
 
Também destacou o apoio da à mídia escrita, falada e televisada pela ampla divulgação e grande apoio aos e aos Presidentes Agregadores dos demais clubes de Rotary e equipe Distrital, pelo empenho na venda dos ingressos. "Agradeço aos companheiros, familiares e amigos do RC Santos Praia e a cada pessoa presente que acreditou no projeto e colaborou para seu êxito", disse o presidente do clube, muito emocionado. 
 
Aproveitando a ocasião o presidente também lembrou que, foi em 23 de fevereiro de 1905 – portanto há 107 anos! – que nascia no mundo o Rotary e toda sua história se mantém, promovendo o ideal de servir no mundo. 
 
"Se o ideal de servir preconizado por Rotary, deve ser vivência do dia a dia, fevereiro tem um colorido todo especial, graças a essa extraordinária engrenagem que trabalha pela paz mundial, através da busca incessante da diminuição das diferenças e desigualdades", ressaltou Eustázio.  
 
E, em 12 de fevereiro de 1959 – portanto há 53 anos! – surgia em nossa cidade o Rotary Club de Santos Praia, a serviço solidário da sociedade santista. O Presidente prestou homenagem às jovens bailarinas e à Diretora Renata Pacheco, com a entrega de troféus do ano rotário 2011-12, “Conhecer a Si Mesmo para Envolver a Humanidade”.  
 
O Presidente da APAE/Santos, Dr. Luiz Lopes Junior, agradeceu à ação humanitária do RC Santos Praia. A Banda da Polícia Militar abrilhantou o evento, por deferência especial do Coronel Sérgio Del Bel, Comandante da área regional da PM.  
 
O Companheiro Martinho Polillo, especialista em marketing, expressou abalizado parecer sobre o quanto toda a programação agregou à marca Rotary Santos Praia, junto à comunidade. 
 
Na foto, um aspecto da comemoração e homenagens feitas pelo RC de Santos Praia, durante comemoração dos 53 anos do clube, completados em 12 de fevereiro. 
 
 


COMENTÁRIOS

 
22/03/2012 - Lauro Gotardi - RC Santos Noroeste

Parabens ao RCS Praia pelo belo espetáculo cultural em comemoração aos seus 53 anos. Momentos emocionantes marcaram o evento, destacando o alto nível do balé de Santos e o carater social da promoção em pról da APAE.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    759

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem