Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract do RC Ribeirão Pires Estância faz Dia Rosa

16/03/2012

RC Ribeirão Pires Estância Centro, Rotaract Club Mauá, Rotaract Club Ribeirão Pires Estância

Mulheres do bairro de Ouro Fino Paulista e região, da cidade de Ribeirão Pires, tiveram um dia diferente, dedicados a elas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  
 
Tratou-se do Primeiro Dia Rosa – Incentivando o Bem Estar e a Saúde da Mulher, realizado no último domingo, dia 04, das 10h às 16h na Associação União Espírita Irmã Gezebel, organizado pelos Rotaract Clubs de Mauá e Ribeirão Pires Estância, Centro de Voluntariado de Ribeirão Pires – CERVIRES e a referida Associação.  
 
O evento reuniu aproximadamente cem pessoas, entre voluntários e convidados, os quais ao longo do dia participaram de atividades diversas, tais como: palestra sobre inserção no mercado de trabalho proferida pelo PAT – Programa de Apoio ao Trabalhador, palestra sobre direitos da Mulher (principais aspectos da Lei Maria da Penha e a importância do combate à violência doméstica), palestras sobre Câncer de Mama e Doenças Sexualmente Transmissíveis, proferidas por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene de Ribeirão Pires e uma palestra sobre Terapia com Cachorros.  
 
O evento contou com a presença de outras entidades ligadas as mulheres, como a União Brasileira de Mulheres – UBM e Conselho de Segurança da Condição Feminina, dando importantes orientações aos presentes.  
 
A parte cultural do evento ficou por conta da apresentação da Radio Tasso, demonstrando uma ginástica típica oriental que animou a todos na abertura e apresentação de Índias Karibokas, transmitindo um pouco da cultura e música indígena, além de uma pequena “aula” de dança árabe.  
 
Na foto o momento agregador dos Rotaractianos que integraram mais uma bela ação em Rotary. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    289

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem