Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador do Distrito 4420 conhece projetos do RC Santos

18/03/2012

RC Santos

A programação da Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, Fernando Sobrinho e Sonia, ao Rotary Club Santos, teve início na Associação Casa da Esperança de Santos, instituição criada por companheiros, com mais de 50 anos de prestação de serviço no atendimento de crianças especiais com comprometimentos motores e mentais. 
 
Recebido por membros da diretoria da entidade, o governador conheceu um pouco da história e a estrutura física e de equipamentos da Casa. Atualmente, a instituição atende cerca de 270 crianças carentes. 
 
Na sequência, o casal presidente do RCS Ana Lúcia e Charles Dias ofereceu ao casal governador almoço no Restaurante Emes, localizado no Hotel Mercure. 
 
Dando continuidade à programação, o governador Fernando Dias Sobrinho foi visitar duas unidades de ensino que fazem parte do Projeto Educação e Cidadania do RCS (UME Maria Helena Roxo e UME Irmã Dolores), localizadas nas proximidades do Mercado Municipal de Santos, uma das áreas que reúne maior contingente de pessoas vivendo em cortiços e sub-habitações. 
 
Enquanto isso, acompanhada por um grupo de esposas de companheiros do RCS, a primeira-dama Sônia Dias foi visitar o Instituto São José, localizado no Dique da Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos.  
 
A instituição mantém uma creche que contou com a colaboração do RCS e da Assecob (Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista) para ser reformada e ampliada.  
 
Depois, o grupo de esposas seguiu para um chá da tarde no Empório Bella Villa. 
 
Na foto, um registro dos sócios do RC Santos, clube que recebeu Visita Oficial do Governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho, nesta gestão agregadora.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    112

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem