Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Rotary Day da Área 13

08/04/2017

RC São Paulo Aeroporto

Aconteceu neste sábado, dia 8 de abril de 2017, mais um evento tradicional da Área 13. Trata-se da 6ª edição de um movimento que tem sido realizado sempre no Parque do Ibirapuera. 
 
O 6º mutirão começou com garoa fina e temperatura amena. As entidades presentes e os voluntários aqueceram rapidamente a Arena de Eventos do Ponte de Ferro, um local estratégico porque é passagem obrigatória dos frequentadores do Parque.  
 
O Governador 2016-2017 do Distrito Ronaldo Varella 4420 abriu o evento e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro pela Banda do 2º Comando Militar do Exército Brasileiro. 
 
A garoa impediu a caminhada, porém foi substituída por execícios de alongamento e aeróbicos realizados pelo grupo DANCE+. 
 
Pela primeira vez no evento houve prática de Tai Chi Chuan, levado pelo RCSP_Brasil Taiwan, com o mestre Edgard Shigenaga. 
 
As atrações para entreter o publico contaram com a colaboração dos clubes da Área 13 e entidades colaboradora: A Escola Paulista de Medicina-Unifesp levou bailarinas de dança de ventre; O RCSP-Sul apresentou sua Banda Musical Pra Lá de 30, contando com a participação do Presidente Humanitário Wimer Bottura. O RCSP-Parque do Ibirapuera levou sua Banda de Rock Parasita, que abrilhantou o Evento. 
 
As entidades participantes no Mutirão foram: EPM-Unifesp; Cruz Vermelha; Associação Brasileira de Portadores de Hepatite; Unicid; Uninove; Spinelli; Merck e outros. 
 
O público do Parque pôde se beneficiar do nosso Mutirão através das seguintes especialidades: Aferição de Pressão Arterial; Teste Glicemia; Teste de colesterol; Avaliação nutricional; Orientação de Saúde Bucal; Teste de Hepatite tipo C; Avaliação de Pisadas e Explode Coração. Foram executados mais de 2000 testes e avaliações no dia do evento.  
 
Todos os clubes da Área 13 estavam presentes com seu respectivos presidentes. 
Ao encerrar o 6º Mutirão, o Governador Assistente da Área 13, Francisco Mo Qom Yeng, agradeceu a presença dos clubes e entregou para todos um Certificado de Participação. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    558

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade