Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Entrega de Ovos de Páscoa

10/04/2017

RC São Paulo Parque do Ibirapuera

Nesta manhã de 2a.feira, Companheiros do RCSP Parque do Ibirapuera deram uma paradinha em seus compromissos profissionais e realizaram a entrega de ovinhos de Páscoa às crianças do Nosso Lar atendidas pelo Clube Círculo Militar de São Paulo, nosso anfitrião.
Nosso intuito é cada vez mais colaborar com as realizações de Responsabilidade Social que Círculo Militar realiza junto a Comunidade, realizando atividades físicas/recreativas com crianças do Nosso Lar e da EMEI Heitor Vila Lobos, disponibilizando seus Profissionais da Área de Esportes, todas as 2a. feiras no período da manhã, fechando com um gostoso lanche. O Clube também efetua o transporte de ida e volta com veículo próprio do Clube da galerinha do Nosso Lar!

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    483

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem