Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

FESTIVA COMEMORA O 46º ANIVERSÁRIO DO R.C. DE CUBATÃO E A VISITA OFICIAL DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO 4420

15/03/2017

RC Cubatão

A sede do R.C. de Cubatão estava repleta de convidados no último dia 15 de março. Foi realizada a Festiva de Aniversário dos 46 Anos de Fundação e a Visita Oficial do casal Governador Ronaldo e Monica Varella. A Visita teve inicio no período da tarde quando o casal governador acompanhado do casal Presidente Hermes e Cida Balula e uma comitiva de rotarianos, visitaram os projetos desenvolvidos pelo Clube na Casa da Esperança Dr. Leão de Moura de Cubatão, ocasião em que foi inaugurado o o novo aquecedor da piscina para tratamento de fisioterapia, último projeto concluído pelos rotarianos na Instituição. Em sequência, enquanto Monica Varella era recebida pelas companheiras da Casa da Amizade de Cubatão, o Governador e comitiva foram recebidos no gabinete do Excelentíssimo Prefeito de Cubatão senhor Ademário da Silva. Logo em seguida foi o momento em que o poder Legislativo da cidade, com a presença do Presidente da Câmara, o Excelentíssimo Vereador Rodrigo Alemão e demais vereadores da Casa, receberam calorosamente a comitiva do Governador Ronaldo Varella. Dando prosseguimento às atividades foram realizadas as reuniões de trabalho com o presidente , secretária e tesoureiro do Clube e o encontro dos sócios com o governador. No Jantar Festivo, com a presença de diversas autoridades rotárias e municipais, a mesa da presidência foi compostaio, dando inicio às solenidades. Quatro sócios foram contemplados com o Título Paul Harris: Nancy Canelas, Ivone Garagnani, Cecília Mesquita e Carlos Henrique. Os sócio proprietários da empresa Terravam, a Empresa Cidadã, foram homenageados pela parceria com os Trabalhos Sociais do Clube. 
Com um delicioso Jantar e o tradicional Parabéns a Você, o presidente Humanitário Hermes Balula só tem a agradecer a presença de todos os companheiros e convidados presentes, em especial ao Casal Governador que permaneceu até o último momento compartilhando desta noite festiva. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    127

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem