Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Cidade Linda - Região Cursino

13/02/2017

RC São Paulo Saúde

Pontualmente às 7 horas da manhã desse 13 de fevereiro teve início o tão aguardado programa Cidade Linda Região Cursino. Entre as várias Instituições, o Rotary de São Paulo Saúde teve grande destaque, representados pelo casal Presidente Nilo e Keiko Izukawa, bem como seus diretores. Organizado por duas equipes dinâmicas: A do Prefeito Regional do Ipiranga, Eng, Amândio Martins e do Vice Presidente da ACSP, Dr. Samir Nakhle Khoury.Serão 7 dias de intensos serviços de zeladoria, envolvendo dezenas de funcionários municipais.A abertura do evento contou com a presença de uma centena de pessoas, entre autoridades, lideranças das Intituições, bem como vários empresários e moradores.Representando as lideranças, o Dr. Samir deu boas vindas à nova administração regional. Fez um relato sobre a história da região, apresentando as necessidades e carências dos bairros envolvidos e solicitando uma atenção especial às demandas da comunidade. O Dr. Amândio detalhou quais serão os procedimentos a serem realizados e destacou o trabalho intenso promovido nesses primeiros 40 dias de gestão do Prefeito João Dória Jr. O Vereador Aurélio Nomura elogiou o visível dinamismo da atual administração municipal e se colocou à disposição de todos na Câmara Municipal, reiterando que a condução da cidade está em excelentes mãos. A Sra. Helena, diretora da Biblioteca Amadeu Amaral, fez uso da palavra para comentar sobre a extrema necessidade de melhorias naquele prédio que já foi um cartão de visitas da região; momento em que o Dr. Samir mostrou o paredão frontal da biblioteca sem o nome e totalmente pixado. O Vereador Nomura complementou que pixação é vandalismo e, sendo assim, um ato criminoso que deve ser punido rigorosamente. Pelos comentários ouvidos, constatou-se que a população do Distrito Cursino está envaidecida com o privilégio de receber o Cidade Linda nesse local.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    650

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem