Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Bazar Solidário do Rotary Club de Bertioga

12/02/2017

RC Bertioga

No último domingo dia 12 de fevereiro realizamos nosso 3ª Bazar Solidário deste ano rotário na comunidade do Jardim Vicente de Carvalho II.
Os companheiros do club enviaram muitas doações e pudemos levar aquela comunidade carente muitas peças e artigos novos e usados em ótimo estado para que com seus recursos pudessem adquirir artigos de sua necessidade.
Muito boa a sensação de dever cumprido quando constatamos a alegria das pessoas que foram beneficiadas com nosso projeto permanente.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    512

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem