Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact Club de Praia Grande promove projeto de combate à Poliomielite

19/11/2016

Interact Club Praia Grande

O Interact Club de Praia Grande, em comemoração aos 100 anos de Fundação Rotária, lançou o projeto de arrecadação para doação ao Fundo Internacional de combate a Poliomielite (Paralisia Infantil). 
 
A Fundação Rotária promove o projeto de combate a Pólio e, graças às campanhas realizadas ao redor do mundo todo, hoje a paralisia infantil está próxima de ser erradicada. Transmitida por água ou alimentos contaminados ou por contato com uma pessoa infectada, a pólio não mudou somente vidas, mas toda uma cultura por onde passou. 
 
Em Praia Grande foram produzidos diversos cofrinhos que serão espalhados por comércios da cidade para que diversas pessoas possam colaborar para o fim da Pólio. Para a idealizadora do projeto, Luciana Gusmão, a ideia é facilitar a participação das pessoas em um projeto que é questão de saúde humanitária. 
 
Mais informações podem ser encontradas através da página do Facebook ou do e-mail clube (interactpg@gmail.com). Interessados em ajudar a construir o projeto ou buscarem postos de arrecadação podem também entrar em contato com o presidente do clube, Ergon Cugler, através do número (13)991677672. 
 
- CONHEÇA O INTERACT CLUB DE PRAIA GRANDE -  
Reuniões aos sábados (10h). Contato através do Facebook (https://www.facebook.com/interactpg/).


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    952

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem