Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact Club de Praia Grande recebe Representação Distrital

19/11/2016

Interact Club Praia Grande

No último sábado (19) o Interact Club de Praia Grande recebeu a visita da Representação Distrital de Interact Clubs. A atividade ocorreu em conjunto com a XII Reunião Ordinária às 9h na Vila Mirim, Praia Grande - SP. 
 
A Visita Oficial é um mecanismo de acompanhamento de desenvolvimento dos clubes para que conflitos sejam resolvidos e que projetos sejam efetivados. Esta foi a primeira Visita Oficial desde a reativação do clube e contou com a presença de três membros da Representação, para além da Representante Distrital Humanitária, Leticia Corrido, e do Presidente da Sub-Comissão Distritral de Interact Club da Governadoria do Rotary, Gilmar Rocha. 
 
Segundo o Presidente do Interact Club de Praia Grande, Ergon Cugler, a visita oficial esclareceu uma série de questões e sinalizou bastante para uma fortificação na relação do clube com o Rotary Club patrocinador, { Tivemos a oportunidade de discutir uma série de mecanismos para garantir não só mais relação com o Rotary, mas mais envolvimento com os associados também. Combinamos de aumentar a frequência do Dia do Convidado para que mais pessoas venham ao clube e estabelecemos metas de visita às reuniões e atividades do Rotary Club de Praia Grande }. 
 
Também estiveram presentes na reunião o Presidente do Rotary Club de Praia Grande, Nauro Masotti, e a Pró-Juventude do Rotary Club de Praia Grande, Maria Goretti. 
 
- CONHEÇA O INTERACT CLUB DE PRAIA GRANDE -  
Reuniões aos sábados (10h). Contato através do Facebook (https://www.facebook.com/interactpg/).


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    937

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem