Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão recebe Visita Oficial do governador do Distrito 4420

13/02/2012

RC Cubatão

O dia 08 de fevereiro foi um dia especial para os rotarianos do Rotary Club de Cubatão e a presidente agregadora Camila Sotero, que recebeu a Visita Oficial do Governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e sua esposa Sonia Maria Rancon Dias. 
 
A programação teve início às 13h00 nas dependências da Empresa Vale Fertilizantes, onde a comitiva do Governador foi recebida pelo Diretor de Nitogenados da Empresa Valdir Caobianco, que também ocupa o cargo de Diretor Titular do CIESP Cubatão.  
 
Após uma audiência onde foram tratados temas como as possibilidades de somar os esforços dos rotarianos com as ações de caráter social das empresas do Pólo Industrial da cidade, todos foram contemplados com um saboroso almoço e visita às dependências da fábrica. 
 
A programação teve sequência com uma visita à Casa da Esperança “Leão de Moura”, sendo a comitiva recebida pela rotariana e Presidente da instituição, Nega Pieruzzi e a Presidente da Casa da Amizade Eloísa e demais companheiras. 
 
Na sequência de atividades, os rotarianos visitaram o Abrigo de Idosos “Lar Fraterno”, uma das principais instituições assistidas pelo Rotary de Cubatão. 
A comitiva do Governador foi composta pelo Governador Assistente da área 11, Edson Cambaúva e o Secretário Carlos Torci. 
 
Após a reunião do Governador com a Presidente Camila e dos membros da Governadoria com membros da diretoria do Club, foi realizada a assembléia do Governado com os rotarianos cubatenses. 
 
Na foto, um registro da Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 ao RC de Cubatão, presidido pela agregadora Camila Sotero.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    401

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem