Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Projeto RUMO 2016

24/10/2016

RC Santos Praia

Projeto Rumo.  
 
O “Rumo” é um programa desenvolvido pelos clubes de Rotary, que visa auxiliar através de palestras, jovens do ensino médio na escolha da carreira que desejam seguir.  
 
“Rumo” Inspira-se no Objetivo do Rotary:  
 
Estimular e Fomentar o Ideal de Servir ... Pelo reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e também pela frase: Cada rotariano um exemplo para a juventude.  
 
Este ano rotário o Projeto Rumo, foi repaginado!  
 
A confecção de Kits para 170 alunos e professores, incluiu a apresentação do que é Rotary, Projeto Rumo e ainda doação de preservativos e material informativo sobre DST. Todo o material sobre DST contou com a parceria do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) da Prefeitura de Santos, diante da coordenadora do centro, Regina Lacerda e também em parceria com a Policlínica do Marapé com a doação de material informativo (DST).  
 
O CTA, possui o programa de “Saúde na Escola”, no qual foi fundamental para os trabalhos do Projeto Rumo 2016 do Rotary Club de Santos-Praia.  
Durante o projeto, tivemos a doação de fios dentais e escovas de dentes, através do Companheiro Walter Lopes, totalizando 135 itens.  
 
 
Nossos agradecimentos a todos os Companheiros que participaram do Projeto Rumo 2016.  
 
Sucesso absoluto!  
 
Nilton Ramos Pires  
Presidente Humanitário 2016-17  
 
Elias Silvestre  
Coordenador do Projeto Rumo. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    398

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem