Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SP Aeroporto e Cruz Vermelha fazem Natal Mágico

09/02/2012

RC São Paulo Aeroporto

Com a oportuna mensagem "Dar de Si, Antes de Pensar em Si", lema dos rotarianos, a Cruz Vermelha se envolveu com o Espírito de Natal e levou sua contribuição solidária para crianças carentes e especiais, registrando um momento mágico e agregador no final de 2011. 
 
O Natal Mágico Cruz Vermelha aconteceu nos dias 09 e 10 de dezembro, onde beneficiou mais de 300 crianças de instituições assistenciais.  
 
O evento é promovido anualmente para crianças carentes e excepcionais de instituições assistidas pela Cruz Vermelha. 
 
O objetivo é proporcionar momentos de encantamento e diversão a elas, garantindo um Natal de Sonhos. 
 
O Rotary Club São Paulo Aeroporto esteve presente, com a responsabilidade principal “A Sala do Papai Noel”, onde foram atendidas todas as crianças, presenteadas com brinquedos e revistas. 
 
Na foto, um momento oportuno dos rotarianos do RC SP Aeroporto e representantes da Cruz Vermelha em mais um evento natalino motivado pelo lema "Dar de Sí, Antes de Pensar em Sí", que beneficiou mais de 300 crianças.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    175

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem