Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santo André Bela Vista faz Café da Tarde e doações de Natal

13/01/2012

RC Santo André Bela Vista

O ano de 2012 chegou mas as ações que foram registradas no período de festas natalinas merecem destaque, como a realização do Café da Tarde e entrega de kits de Higiene, promovido pelo Rotary Club Santo André Bela Vista, no dia 23 de dezembro de 2011, no Centro de Recuperação Camille Flamarion.  
 
Localizada em Mauá-SP, a entidade atende cerca de 130 pessoas e por essa razão foi escolhida para ser agraciada com doações de Natal, pelos companheiros do clube, que vem sendo muito bem conduzido pela presidente agregadora Ana Maria Stoppa. 
 
Na ocasição, os rotarianos do clube contaram com o apoio de Antenor de Oliveira e João Aletto, Compositor e Maestro da Orquestra de Violeiros 
de Mauá, respectivamente, das Professoras Hilda e Olinda, a primeira Diretora e a segunda Mediadora da EEPG Irene da Silva Costa, também de Mauá, bem como voluntários que contribuiram com o evento. 
 
Foram doados para a entidade: o café da tarde , cerca de 200 peças de roupas usadas em bom estado, 130 kits de higiene, além de 30 cobertores que foram cedidos pelo companheiro Pedro Dabus, presidente do RC São Caetano do Sul Leste. 
 
Na foto, os companheiros do clube ao lado dos representantes da entidade beneficiada por mais uma ação dos rotarianos. 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    908

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem