Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Campanha Lenços para Pacientes com Câncer

02/09/2016

RC São Paulo Parque do Ibirapuera

Os Associados do RCSP Parque do Ibirapuera, antes de sua Reunião Ordinária e posterior almoço de companheirismo, trabalharam na confecção de caixas de coleta que serão disponibilizadas em diversos pontos da Cidade para que sejam feitas as doações de lenços que serão distribuídos às pacientes de Hospitais Públicos, portadoras de câncer e que estão sendo submetidas ao tratamento quimioterápico, pelo Instituto Oncoguia. Essa coleta irá até o dia 13 de Outubro.

No dia 14, a Dra. Andreia Paiva Gadelha Guimarães, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Médica Assistente do Departamento de Oncologia Clínica do A. C. Camargo Câncer Center e Sócia Fundadora do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos, promoverá uma palestra sobre Saúde da Mulher - Prevenção, Diagnóstico e Tratamento, às 12:00h no Círculo Militar de São Paulo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    550

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem