Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Peruíbe recebe 2º Fórum de Instrução de Distrital

19/12/2011

RC Peruíbe

Aconteceu em Peruíbe-SP, no dia 04 de dezembro, o 2º Fórum de Instrução de Distrital do Distrito 4420, um evento muito agradável que permitiu aos Rotaractianos apreciar duas palestras, que abordaram os seguintes temas: Fundação Rotária e outra sobre Coaching.  
 
Entre as instruções recebidas, as dicas e explicações que Daniel Clemenc Aguiar Leite, um dos palestrantes e representante da Comissão de DQA, deu sobre capitação de recursos de empresários, junto a fundação Rotária, foram muito esclarecedoras.  
 
Outro momento de grande emoção registrado, aconteceu quando o Presidente do Rotaract Club de Peruíbe citou a importância do programa Rotaract e o apoio oferecido por incansáveis Rotarianos ao programa, dentre eles um companheiro Paul Harris que estava hospitalizado, em estado grave, se recuperando de uma cirurgia, o Dr. Jaime Itchiro Uehara.  
 
Ao final do evento, após apreciarem palestras do mais alto nível, os Rotaractianos puderam usufruir do companheirismo com um delicioso almoço.  
 
Na foto, um aspecto do que foi o evento que abrilhantou as ações desenvolvidas em Rotary, Rotaract e Fundação Rotária. 


COMENTÁRIOS

 
20/12/2011 - [Removido a pedido] - RC Peruíbe

Companheiro Jaime aguardamos seu retorno ansiosamente.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    232

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem