Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Homenagem do RC Santos-Porto é notícia

17/12/2011

RC Santos Porto

A entrega do Título Paul Harris ao Secretário Paulo Alexandre Barbosa foi notícia no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, homenagem prestada pelo RC Santos-Porto. 
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Paulo Alexandre Barbosa, recebeu no dia 22 de novembro o título “Paulo Harris”, concedido pelo Rotary Club Santos-Porto, para as personalidades que se destacaram na prestação de serviços à comunidade e contribuíram com os trabalhos humanitários desenvolvidos pela organização.  
 
A comenda foi entregue durante o “jantar festivo da visita oficial do casal governador do Rotary distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e Sonia. 
 
Indicado e aprovado pela diretoria da organização, Paulo Alexandre Barbosa recebeu a homenagem das mãos do presidente do Rotary Club Santos-Porto, Roberto Varella, ao lado do governador, que prestigiou a ação do clube, mais tarde divulgada no site da secretaria, conotando importante registro de Imagem Pública. 
 
O site da secretaria divulgou a homenagem e fez breve comentário sobre a história do título que leva o nome do fundador da instituição, o norte-americano Paul Harris (1868-1947), advogado, nascido em Racine, Wisconsin, Estados Unidos.  
 
Na matéria publicada, destaca-se que o título é a maior distinção concedida pela Fundação Rotária Internacional aos rotarianos de todo o mund e que o Rotary Club abriga, atualmente, mais de 1 milhão de participantes em quase 200 países e regiões administrativas. 
 
Na foto, o registro de Imagem Pública proporcionado pela homenagem do RC Santos-Porto ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Paulo Alexandre Barbosa. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    711

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem