Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande realiza 1ª Ação, Cidadadania e Solidariedade

15/12/2011

RC Praia Grande

No dia 27 de novembro,houve a 1a Ação,Cidadadania e Solidariedade do Rotary Clube Praia Grande, realizada na Escola Municipal "Resine",da qual,as diretoras Nena e Rose, ofereceram toda a infra estrutura para o sucesso do evento. 
 
A ação contou com a presença de rotarianos do clube, autoridades, como o vereador da cidade, Leandro do Avelino, que deu grande apoio para o evento apresentando a escola, colaborando também com a divulgação. Leandro já integrou ações rotarianas como Presidente do Rotaract do clube em 2002/2003. 
 
A participação das entidades envolvidas na ação foi fundamental, considerando os serviços voluntários, que todas elas exercem junto a comunidade.  
 
São elas:OAB de Praia Grande-SP, com seus advogados;CREA com seus engenheiros;CRO com seus dentistas;Escolas de Enfermagem,Professores de Educação Física,ONG-ESEB,Funcionários da Caixa Econômica Federal, muitos Cabelereiros e Esteticistas, que prestaram serviços voluntários e gratuítos à comunidade carente da região do bairro Anhanguera, em Praia Grande. 
 
O evento registrou a participação de quase 300 entre pessoas da região,que prestigiaram o evento na busca de orientação necessária às suas necessidades. 
 
Os esforços dos companheiros Rotarianos do RC Praia Grande,como o Presidente da Comissão,companheiro Jehad e todos que participaram e fizeram de tudo para concretizar mais uma ação em Rotary.  
 
O envolvimento com os participantes ao longo do evento e todas as atividades realizadas, fizeram os companhieors do clube se sentirem mais cidadãos e solidários, envolvidos com o ideal de servir pessoas carentes e próximas, deixando-os ainda mais Rotarianos! 
 
Na foto, um registro das ações realizadas no evento solidário que atendeu 300 pessoas.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    564

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem