Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RCSP-Sudeste apoia NRDC em parceria com Associação de Moradores

23/05/2016

RC São Paulo Sudeste

Com o intuito de formalizar o vínculo entre a AMAVSE - Associação de Moradores e Amigos da Vila Santo Estéfano e o RCSP–Sudeste, o NRDC foi constituído, formando um grupo de trabalho que estudou os detalhes, buscou informações e orientações.

Em conjunto com os integrantes da associação, o grupo apoiará o planejamento, ações, divulgações, trabalhos e inscrições em Programas de Subsídios de RI.

A formalização do evento aconteceu na sede da AMAVSE com as pessoas da comunidade e associados do RCSP-Sudeste.

O presidente Celso de Sampaio Amaral Neto entregou ao presidente da associação, o diploma do NRDC, enviado pelo Rotary International e recebeu uma placa em agradecimento ao trabalho do Sudeste.

Fonte: Colaborador do clube.