Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Páscoa Solidária: RCSP Santo Amaro entrega ovos de chocolate

22/03/2016

RC São Paulo Santo Amaro

O Rotary Club de São Paulo – Santo Amaro entregou na segunda-feira, 21, e na terça, 22, às instituições beneficiadas, os 739 barras, bombons e ovos de chocolate arrecadados na campanhas Páscoa Solidária, realizada há cinco anos pelo Instituto GPA, associação sem fins lucrativos mantida pelo Grupo Pão de Açúcar. 
 
Companheiros do RCSP Santo Amaro e voluntários do CRESCER – Centro Rotário Educacional, Social, Cultural e Recreativo, um projeto do clube, revezaram-se, na obtenção de doações, em dois turnos em três pontos de coleta: a loja Borba Gato do Pão de Açúcar e mais duas, na região de Santo Amaro. 
 
Os companheiros Bárbara Koblinsky, Cátia Vivanco, Genésio Vivanco – coordenador do CRESCER –, Klaus Windmueller e Thomas Koblinsky fizeram a entrega dos chocolates em duas unidades da AMAI – Associação dos Moradores da Vila Arco Íris, no Jardim Lucélia, e na Lares – Legião de Assistência para Reabilitação de Excepcionais, no Campo Belo. 
 
Ao todo, a campanha Páscoa Solidária arrecadou mais de 44 mil ovos, em 642 lojas do Extra, do Minimercado Extra, do Minuto Pão de Açúcar e do Pão de Açúcar. Com a dedicação dos voluntários e as doações dos clientes e colaboradores, mais de 22 mil crianças terão um domingo de Páscoa mais doce! 
 
Fonte: Colaborado do clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    676

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem