Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Exposição de Veículos Antigos do Rotary Club Riviera 2016

02/04/2016

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

Nos dias 02 e 03 de Abril, o RC Riviera de São Lourenço de Bertioga, realizou mais um evento Beneficente, com arrecadação de 50 kg de leite em pó e 515 fraldas descartáveis, que foram entregues à Fundação 10 de Agosto, para distribuição entre os alunos cadastrados na instituição. 
 
O evento contou com a parceria imprescindível do Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes, Riviera nas 4 Estações e Riviera Shopping. 
 
Os veículos ficaram no estacionamento do Riviera Shopping, com toda a infraestrutura necessária, como segurança e monitoramento por câmeras 24 horas, ambulância própria, área de descanso para os expositores, além de restaurantes, bares, boliche e diversas lojas. 
 
Todos os veículos expostos, foram assegurados pela Porto Seguro, um dos patrocinadores do evento, além da Riviera SP Administradora de Condomínios, PraiaMar Marcenaria & Decorações, BertiFire Venda e Manutenção de Extintores de Incêndio, Cordeiro Material de Construção, Multifiltros Soft, Nilo Pinturas e Clinicar A clínica do seu carro. 
 
Tivemos cerca de 50 veículos, entre eles uma moto Harley-Davidson 1931, SINGLE, ou seja de um cilindro de 500cc, única no mundo em perfeitas condições de funcionamento, que ficou em destaque na Praça de Alimentação do Riviera Shopping, ao lado do totem com a bela história de família da moto. 
 
Modelos de carros antigos impecáveis, que encantaram quem passou para conferir e relembrar o passado. 
 
Durante os dias da exposição, a Radio Vitrola Online, empresa com 3000 títulos de músicas dos anos 50, 60, 70 e 80, além de jingles de época, ajudaram o evento, ser um sucesso. 
 
 
Aos companheiros, que se dispuseram participar e ajudar na realização desse evento, que melhorou ainda mais a imagem pública de Rotary, ao grupo especial do Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes, Riviera nas 4 Estações e Riviera Shopping, bem como à todos os patrocinadores, nossos agradecimentos, pois novamente, Fomos um Presente para o Mundo. 
 
Fonte: Colaborador do clube. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    720

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem