Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC Bertioga Riviera de São Lourenço

06/04/2016

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

O casal presidente presente do Rotary Club de Bertioga Riviera de São Lourenços, Osmar Alves de Moura e Lya, recebeu o casal governador do Distrito 4420 Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que realizou Visita Oficial ao clube. 
O início da programação contou com a inauguração de uma Placa Comemorativa do 111º aniversário do Rotary Internacional, que celebrou também o registro oficial dos três clubes no Marco Rotário da cidade, antes representado pelo RC Bertioga, que teve como representante no ato oficial, a presidente Mirian Vasconcelos Martinez. A cidade conta também com o RC Bertioga Canal, presidido por João Alexandre Vieira. 
Seguindo a programação, o casal teve a oportunidade de conhecer a instituição 10 de Agosto, entidade civil, de direito privado e sem fins lucrativos, constituída em 1993, que recebe este nome em homenagem ao Dia de São Lourenço. 
 
Os associados do clube mantém apoio permanente junto a entidade que proporciona educação e capacitação profissional para a população de Bertioga, através de cursos gratuitos de música, atividades esportivas e artes manuais, para crianças, jovens e adultos.  
 
A comitiva foi recebida por Paulo Velzi, Diretor Executivo da Fundação, que também prestigiou a reunião festiva do clube, realizada juntamente com a assembléia entre os sócios, nas dependências do Hotel Amarilis. 
 
O destaque da festiva foi a outorga do título Paul Harris à companheira Sonia Patrício Saltão, que também representou a Empresa Cidadã SSP Brasil, ladeada por seu esposo e companheiro do clube, José Oscar Saltão Filho. Foram outorgados seis Cristais EREY, colaborando com as metas da governadoria e Fundação Rotária. 
 
O presidente Osmar apresentou um vídeo com diversas ações do clube, registrando o companheirismo e todo envolvimento do clube com os projetos que simbolizam o comprometimento que os associados tem com o ideal de servir. 
 
Ele também concedeu a palavra à atual secretária de Saúde, Maria José Sogayar, a Chiquita, que compôs a mesa diretora dos trabalhos e deu sua mensagem aos rotarianos que ela tanto admira, por vivenciar Rotary em família e apreciar seus trabalhos junto às comunidades. Ela fez referência a todos os clubes que ela considera importantes parceiros da cidade. A secretária representou o prefeito José Mauro Orlandini. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente presente agradeceu a presença de todos os companheiros e autoridades civis e rotárias que prestigiaram a reunião e acompanham o trabalho do clube, seja como parceiros ou mesmo desfrutando de todo companheirismo que o Bertioga Riviera celebra em Rotary. 
 
A governadora Maria Luíza parabenizou o clube por seus projetos consistentes e por todas as ações que tem transformado a vida de crianças, jovens e adultos, permitindo que todos os beneficiados tenham melhores oportunidades na carreira e na vida. Ela ressaltou que isso é fundamental para que o Rotary seja um presente para as comunidades, mostrando que é possível oferecer melhor qualidade de vida aos que mais precisam dos rotarianos. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    237

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem