Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Interlagos na Páscoa da Solidariedade

26/03/2016

RC São Paulo Interlagos

No último dia 26/03/2016, véspera da Páscoa, os companheiros do RCSP Interlagos participaram da entrega dos ovos de Páscoa para a Sociedade Beneficente Casa do Caminho. Na ocasião, ainda houve um delicioso café da manhã partilhado com os jovens e crianças. Foram obtidos, para doação, 70 ovos de Páscoa, 10 kits especiais de chocolate e 130 trufas recheadas de diversos sabores. Toda a arrecadação foi realizada por intermédio da ação social Páscoa da Solidariedade, uma parceria do Rotary Interlagos com a Universidade de Santo Amaro (UNISA). Auxiliados pelo professor e presidente presente 2015-2016, Rodrigo Médici Cândido, os alunos dos cursos sequenciais tecnológicos da UNISA (Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais) elaboraram estratégias de arrecadação e foram a campo atrás das doações. Mais de 50 alunos participaram da campanha, além dos companheiros do clube, que também deram o suporte necessário para que a Páscoa da Solidariedade se tornasse uma realidade. Esse resultado superou a meta estipulado inicialmente.  
 
Nossos agradecimentos à coordenação dos CST da UNISA, na pessoa do sr. Carlos Eduardo Munhoz, bem como de todo o corpo diretor da Unisa responsável pela aprovação do projeto, considerado um sucesso.  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    674

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem