Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Sul recebe visita da governadora

28/03/2016

RC São Paulo Sul

A Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio ao Rotary Club de São Paulo Sul teve início no Centro Comunitário Sinhazinha Meirelles, entidade que recebe apoio permanente do clube presidido pelo casal Paulo Roberto Crepaldi e Marilucia. 
 
A comitiva de rotarianos apresentou as dependência da casa que aproveitou a ocasião para celebrar a Páscoa, realizando junto aos rotarianos a entrega de ovos de chocolate para as crianças assistidas pela entidade que já recebeu do clube, equipamento para a cozinha e brinquedos. 
 
Os associados se reuniram para assembléia com a governadora no Edifício Rotary, em São Paulo, onde também foi realizada a reunião festiva que foi cenário da posse de dois novos associados, ambos recebidos pela governadora. 
 
O presidente Paulo Crepaldi mencionou os projetos realizados pelo clube apresentados aos convidados, através de um vídeo, onde todos puderam acompanhar também, os companheiros que merecem todo reconhecimento do clube, pela dedicação às causas rotárias. 
 
A governadora parabenizou o clube pelos projetos realizados e pela oportunidade de conhecer uma destas ações, que ela considerou muito significativa para as crianças assistidas no centto comunitário visitado. Ela acredita que o clube pode ampliar estas ações aumentando o quadro associativo, para que mais braços possam trabalhar pelo Rotary, oferecendo qualidade de vida para as comunidades que precisam deste apoio. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    390

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem