Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Parque do Ibirapuera recebe Visita Oficial

27/03/2016

RC São Paulo Parque do Ibirapuera

O casal presidente do Rotary Club de São Paulo Parque do Ibirapuera José Carlos de Almeida e Maria Helena, recebeu Visita Oficial do Casal Governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, que conheceram o "Lar São José", entidade que recebe apoio permanente do clube. 
 
A visita ao lar reservou momentos de grande alegria para a governadora que visitou todas as salas de aula, onde foi recebida com muita alegria pelas crianças que também realizaram uma bela apresentação musical em homenagem ao casal e comitiva rotária.  
 
As instalações foram apresentadas, mostrando o quanto a entidade tem beneficiado as crianças lá assistidas, contando com a parceria que é mantida com o Rotary.  
 
A Sala de Informática, Sala de Balé, entre outros serviços prestados pela entidade foram alguns exemplos apresentados, frutos dessa parceria que tem sido muito positiva para ambos, considerando o benefício gerado para a comunidade. 
 
Já na assembléia e festiva realizadas nas dependências do Círculo Militar de São Paulo, os associados puderam conhecer o casal e falar sobre a história do clube e suas realizações. O companheiro Ferrari fez suas considerações especiais sobre a governadora Maria Luíza, manifestando sua satisfação e ver a governadoria do distrito muito bem representada por uma mulher, que segundo ele, “tem conduzido seu ano rotário de maneira especial e com muita serenidade”, concluiu. 
 
O presidente agradeceu à todos os companheiros pela presença na festiva e pela colaboração junto aos projetos do clube e durante seu ano rotário que ele acredita, segue firme no propósito de ser um presente para o mundo. 
 
A governadora agradeceu pelo carinho recebido e agradeceu pela oportunidade de conhecer o Lar São José, onde pode vivenciar momentos de muita emoção e felicidade junto às crianças que são muito bem amparadas pela entidade. O clube também mereceu suas considerações pela vontade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas, mesmo diante de tempos difíceis, mas que exigem de todos os rotarianos muito otimismo e crença no ideal de servir. 
 
Comemorando o seu 7º aniversário, o clube ofereceu aos seus convidados, um delicioso bolo, que simbolizou a história de vida rotária dos fundadores e companheiros que integram o RCSP Parque do Ibirapuera. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
Em Breve: Mais fotos na Galeria! 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
23/05/2016 - IRACEMA AMARIA CARNEIRO DE AGUIAR - RC Santos Vila Belmiro

Lindo trabalho!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    321

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem