Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz visita ao RC Santo André Sul

14/03/2016

RC Santo André Sul

O Rotary Club de Santo André Sul recebeu Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que foi recepcionado pelo casal presidente Rosane Santos Muraro e Frederico. 
 
Uma comitiva de rotarianos acompanhou o casal durante a programação que contou com uma passagem pela Paróquia Nossa Senhora De Guadalupe, no Bairro Jardim Riviera, onde o clube mantém parceria junto às atividades sociais, lá desenvolvidas pelo padre Cícero, que recebeu os rotarianos com muita simpatia, dando sua benção à governadora e todos os presentes. 
 
O segundo projeto visitado foi a Creche da Cata Preta, onde os associados do clube mantêm apoio permanente e atuam na direção da entidade. As crianças da creche fizeram uma apresentação teatral, encenando a história de Chapeuzinho Vermelho, com muita dança e alegria. Depois de conhecer toda a estrutura da creche a governadora desfrutou de um delicioso café, em companheirismo. 
 
Na sequência, a comitiva acompanhou a governadora até o Restaurante Baby Beef, onde foi realizada a assembléia e reunião festiva, que reservou momento de grandes emoções para os convidados, que viram a posse de seis novos associados do clube receberem as boas vindas da governadora. 
 
Crianças da Creche Cata Preta prestaram uma singela homenagem a Oswaldo Kazumi Takata, um dos grandes colaboradores da entidade e sócio honorário do clube, que ficou emocionado com o carinho dos associados e presença das crianças que ele acredita, devem ser assistidas com muito zelo e cuidados, para que possam cuidar melhor do futuro do país. 
 
Também foram homenageados os companheiros Paul Harris Society André Luiz Moura e Atsushi Gomi, que tem contribuído significativamente com as ações do clube e Fundação Rotária. O presidente do RC Santo André Bela Vista, Nelson Silva Oliveira Filho e Ana Lucia, sua esposa, doaram uma cadeira de rodas para o clube, representando o Banco de Cadeiras de Rodas do Bela Vista, que auxilia muitas pessoas da comunidade. 
 
A presidente Rosane agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de sua gestão nestes quase nove meses de trabalho que lhe renderam a posse de novos associados e muitas conquistas para o clube, através do trabalho que é desenvolvido nas comunidades. 
 
A governadora manifestou sua satisfação em poder conhecer melhor o clube e suas atividades que muito tem beneficiado pessoas carentes, assistidas em projetos mantidos pelo clube, com o comprometimento de servir e ser um presente para o mundo. 
 
Ao final da reunião, todos celebraram a visita da governadora e os 66 anos de fundação do clube, que vem contribuindo com o Distrito 4420 e comunidades em que atua, elevando o nome de Rotary e sendo assim, um presente para o mundo. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
AGUARDE: MAIS FOTOS NA GALERIA! 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    508

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem