Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Anchieta recebe Visita Oficial

03/03/2016

RC São Paulo Anchieta

O casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, esteve no Rotary Club de São Paulo Anchieta, onde realizou Visita Oficial ao clube presidido por Arcângelo Pisano Filho e Suely. 
 
A primeira etapa da visita aconteceu no CAAP’I – Centro De Apoio ao Aprendizado do Ipiranga, que busca oferecer capacitação de qualidade às novas gerações e para isso, conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais responsáveis pelo desenvolvimento e aplicação de programa de qualificação profissional reconhecido por toda comunidade e empresariado local. Atualmente são atendidos 120 aprendizes pela entidade e 170 através da CEDESP – Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo, uma parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo. 
 
O CAAP’I já foi beneficiado por subsídios oriundos de projetos realizados pelo Rotary, como a Sala de Informática e recentemente, recebeu novas instalações e adaptações de salas e espaços físicos do prédio, promovidas pelo RCSP Anchieta, que modificou significativamente, parte da estrutura, graças a um projeto arquitetônico assinado pelo presidente Arcângelo Pisano Filho. 
 
Depois de conhecer a entidade, o casal seguiu para a Churrascaria Esteio, sede das reuniões festivas do clube, que recepcionou seus convidados e comemorou a visita da governadora ao clube, no local. 
 
Durante a festiva, o presidente Pisano fez a outorga de reconhecimento pelo Dia do Atleta à jovem Isabelle Cristina Mendes Carriel. Também foram entregues dois cheques com valores arrecadados pelo clube, através de subsídios, em benefício de dois projetos permanentes. O CAAP’I, representado pelo presidente Reinaldo Bittar e o Projeto LER, representado pela companheira Adelaide Priami, foram os agraciados da noite. 
 
O presidente presente agradeceu o apoio que tem recebido dos companheiros e ressaltou a importância de poder servir as comunidades através dos projetos realizados pelo clube que, através dos companheiros, segue comprometido com o ano presente. 
 
A governadora parabenizou o clube por sua história e trabalho, principalmente pelos projetos realizados, que tem beneficiado muitas crianças e jovens, levando cultura, educação e capacitação profissional, para que todos os seus assistidos tenham melhores oportunidades no presente e no futuro. Ela acredita que os rotarianos estão no caminho certo, motivados pelo servir e pela vontade de beneficiar suas comunidades. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube, com reconhecimentos e homenagens. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    885

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem