Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSV Antônio Emmerich faz outorga de títulos

28/11/2011

RC São Vicente Antônio Emmerich

Durante Visita Oficial do governador Fernando Dias Sobrinho ao Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, realizada no último dia 24, aconteceram muitas homenagens, entre elas a posse de dois novos sócios e a outorga de um Título Paul Harris. 
 
Agraciado com o Paul Harris, o Sr. Marcio Marques Chalego, ficou emocionado com o gesto dos rotarianos que, conduzidos pelo presidente rotariano Ricardo Sertek, reconheceram o seu destaque nas ações em Rotary, momento esse compartilhado com os past-presidentes, Ireni,Edson e Simone, que receberam o Título Paul Harris e Safiras. 
 
O jantar festivo também reservou o momento da posse de dois novos sócios, os companheiros Ederson e Toshio, além da presença do intercambista Matheus Peres, que irá para a Holanda, prestigiou com seus familiares a visita do governador, ao lado dos Kidianos do clube, Bruna, Flávia e Thiago. 
 
O encerramento da noite festiva se deu com a entrega de lembranças entre os casais governador e presidente e um delicioso jantar servido com muita alegria.  
 
Na foto, um dos homenageados pelo RCSV Antônio Emmerich, clube que vem realizando muitas ações em Rotary e segue aumentando o quadro social,agregando novos companheiros.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    160

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem