Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Riviera celebra aniversário e confraternização de final de ano

18/12/2015

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

Na noite de 6a. feira 18 de dezembro, o RC Riviera, foi até o Condomínio Morada da Praia, Boracéia - Bertioga, para comemorar o aniversário de 8 anos do clube e confraternização de final de ano. 
 
O local escolhido, foi uma forma de agradecer aos companheiros do nosso clube, que moram no Condomínio Morada da Praia e se descolam para a Riviera de São Lourenço, para reuniões, festivas ou eventos. 
 
Com presença de 93% dos companheiros, 1 sócia honorária e do G.A. daÁrea 12, Aldo Gaspar Filho e esposa. 
 
O Presidente Presente Osmar Moura, sorteou uma sacola, preparada por sua esposa Lia Penteado de Moura, com diversos itens, que foi entregue à companheira Luciana e presenteou o casal G.A. Aldo Gaspar, com outra de igual conteúdo. 
 
Noite de muito companheirismo, alegria e descontração 
 
Agradecemos à Dirce, proprietária do Restaurante Pimenta Doce, localizado no Centro Comercial do Condomínio Morada da Praia, pelo excelente jantar/ceia de Natal, que além do sabor, também contou com um belo visual dos alimentos. 
 
Parabéns ao RC Riviera, por mais um ano de vida, aos companheiros que fazem com que nosso clube Seja um Presente Para o Mundo. 
 
Fonte: Fonte do clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    903

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem