Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Bertioga Riviera patrocina apresentação do Projeto ARTIS

12/12/2015

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

No sábado 12 de dezembro, o Rotary Club Bertioga Riviera de São Lourenço, participou da apresentação dos alunos do Projeto ARTIS, na festa de encerramento de ano. 
 
Comandados pelo Maestro Edson Borges, este fez diversos esclarecimentos em relação aos instrumentos tocados pelos alunos, de diversos estágios de aprendizado, uma aula de musicalização a quem teve a oportuidade de estar presente. 
 
Um momento especial da noite foi a apresentação pelos alunos, do “pizzicato” (pronuncia-se pitzi-cato), onde os alunos deixam de lado os arcos, e beliscam as cordas dos instrumentos, se estendendo pela melodia inteira, o que é raro, nesse modo. 
 
O RC Riviera, tem no Projeto ARTIS, um de seus projetos permanentes, neste dia, patrocinando as camisetas para completar o uniforme, na apresentação dos alunos 
 
Crianças carentes, aprendem mais do que musica, recebem uma verdadeira aula de cidadania, organização, disciplina e união, pois uma orquestra nao vive apenas de um artista, exatamente como na vida rotária, necessitamos muita união para atingir os objetivos do servir. 
 
O Projeto ARTIS, está se preparando para aumentar o número de vagas, para o próximo ano, sempre com muita dedicação de sua equipe 
 
Só temos a agradecer pela excelente noite, ambiente acolhedor e de muita energia positiva 
 
Parabéns aos organizadores!! 
 
Sejamos um Presente para o Mundo!! 
 
Fonte: Colaborador do clube. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    841

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem