Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santo André João Ramalho recebe Visita Oficial

13/12/2015

RC Santo André João Ramalho

Trabalhando pelo ideal de servir, o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio realizou mais uma Visita Oficial prevista no calendário da gestão 2015-2016 e prestigiou o Rotary Club de Santo André João Ramalho, que tem como casal presidente Valdir Tirapani e Cristine. 
 
O encontro aconteceu no Clube Força Viva, sede das reuniões do clube rotário que na ocasião, completou um ano de fundação, somando ações e projetos que tem como objetivo ser um presente para o mundo. 
 
A comitiva seguiu para o Projeto Recanto Somasquinho, entidade apoiada pelos rotarianos que atende cerca de 300 crianças com atividades pedagógicas, recreativas e culturais, promovendo mudanças significativas na vida dos seus assistidos.  
O Recanto Somasquinho tem como missão dar atendimento a crianças em vulnerabilidade social, oferecendo-lhes meios para que se desenvolvam plenamente, prevenindo situações de risco e constrangimento para que suas famílias encontrem oportunidades de trabalho e vivam com dignidade plena. 
 
Ao retornar para a sede do clube, o casal desfrutou de um delicioso café da tarde oferecido pelo casal presidente. No local os companheiros do clube se reuniram para assembleia com a governadora. 
 
Na festiva, o presidente Tirapani enobreceu a presença do casal governador e ressaltou o apoio dos companheiros e de todos os líderes rotários que colaboraram para a fundação do clube no dia 08 de dezembro de 2014, durante o ano brilhante. O governador Hiroshi Shimuta marcou presença na festiva e foi saudado pelo presidente, que agradeceu seu incentivo para que tudo se concretizasse. Os companheiros José Batista Gusmão, Ari Chacur, Rodenei Lemes, ambos rotarianos do distrito, representando clubes de Santo André, tiveram papel fundamental no processo de formação do novo clube. 
 
O companheiro Antonio Vital Barbosa, atual presidente do RC Santo André Oito de Abril fez seu pronunciamento, parabenizando o clube e representando os demais colaboradores deste trabalho bem sucedido. Ele se mostrou a disposição para continuar colaborando como clube padrinho para o crescimento e sucesso do clube. 
 
A governadora Maria Luíza também mencionou sua satisfação em poder colaborar com as ações do clube que segue determinado a trabalhar pelo servir, comprometido com o ano presente e disposto a ampliar os projetos com mais associados que venham somar esforços para o trabalho voluntário e fortalecimento do clube. Ela agradeceu pela recepção carinhosa e desejou sucesso aos companheiros. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC Santo André João Ramalho que completou seu 1º aniversário no dia 08 de dezembro. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    454

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem