Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra - Brooklin Fest São Paulo 2015

17/10/2015

Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra

O tradicional Brooklin Fest São Paulo 2015 ocorreu nos dias 17 e 18 de outubro. Com o tema “Zusammen – Ações que Transformam”, o público teve acesso gratuito ao evento, que ocorreu das 10h às 22h. 
 
Organizado pela AEMB (Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin), a festividade foi realizada no Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino Campos. 
 
Uma festa multicultural, com feira de artesanato, filmes ao ar livre, circo, poesia, apresentações de música e danças, literatura, exposições, historiadores e pesquisadores, entre outros. 
 
O Brooklin Fest conta com um roteiro gastronômico para todos os gostos, com pratos típicos alemães. Ao todo, serão cinco restaurantes para atender os visitantes. Dois deles dedicam toda a renda arrecadada durante a festa para ajudar na manutenção de creches, que atendem cerca de 4 mil crianças, atividades para a melhor idade e projetos para jovens. 
 
E o Rotaract Cidade Dutra estava por lá, conhecendo e prestigiando esse Evento Maravilho e também a Tradicional Barraca da SOBEI, onde o Companheiro do Rotaract Cidade Dutra Rodrigo Goulart participa há mais de cinco anos. 
 
Parabéns! O Brooklin Fest é sempre Nota Mil. 
 
Fonte: Colaborador do clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    426

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem