Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de Cubatão realiza a sua IV Festa à Fantasia

07/11/2015

RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão realizou em sua sede neste último sábado (07/11) a sua IV FESTA À FANTASIA que, além da confraternização entre os integrantes do clube de serviços, convidados de outros clubes e amigos, tem como objetivo maior o de arrecadação de fundos para as entidades assistenciais do Município. Mais uma vez a Festa à Fantasia do R.C. de Cubatão foi um sucesso em sua 4ª edição, que foi marcada pela beleza das fantasias e animação dos companheiros e convidados, com a presença de companheiros de outros clube do Distrito, e que contou com o som do DJ Adrenalina que comandou a animação. 
Piratas, policiais, hippie, personagens de histórias em quadrinhos, de contos de fadas e do cinema resolveram aparecer e animar a noite, que transcorreu de forma tranquila e animada. 
Durante a festa foi realizada a premiação das fantasias que mais se destacaram, receberam troféus as categorias: Infantil, Adulto e Originalidade. 
O presidente Presente do Rotary Club de Cubatão, Sergio Roberto de Oliveira e Comissão Organizadora comandada pelo companheiro Felipe Ribeiro, ao término do evento, agradeceu aos companheiros que, de forma direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso dessa 4ª Festa à Fantasia, seja comparecendo ao evento, seja confeccionando ou fornecendo matéria prima para a confecção das fantasias,etc. 
Os agradecimentos também ao patrocinadores que colaboraram para o sucesso do evento


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    693

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem