Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Anchieta faz festa para crianças

18/11/2011

RC São Paulo Anchieta, RC São Paulo Independência, RC São Paulo Indianópolis

O Dia das Crianças foi comemorado por muitos clubes de Rotary e o RCSP Anchieta não abriu mão de fazer parte dessa bonita comemoração e levou alegria para crianças da Santa Casa de Misericórdia-SP, em um dia cheio de atividades lúdicas, dando uma injeção de ânimo e alegria nos pequenos agraciados por esta ação do clube. 
 
A atividade aconteceu no último dia 13 de outubro e reuniu vários companheiros de outros clubes do Distrito 4420 e profissionais da área médica que assistem os pacientes beneficiados pelo gesto solidário. No total foram atendidas 300 crianças de 0 á 16 anos. 
 
Estiveram presentes no evento, a Dra. Márcia, Augusto do RCSP Indianópolis e José Luiz, Eliane, Sonia, Berenice - do Bacalhau do Porto - e suas amigas, Humberto da administração do hospital, Márcio, que é fotógrafo do hospital, as crianças com seus pais, Adelaide do RCSP Anchieta e Dr. Luiz Failla do RCSP Independência. 
 
Os rotarianos puderam contar com a colaboração de alguns parceiros da Loja Maçonica que acompanham o belo trabalho desenvolvido pelo clube. Durante a ação foram distribuidos brinquedos e doces para 200 crianças e adolescentes internados, 50 crianças que frequentam o hospital só para a sessão de quimioterapia e as crianças que passaram pelo Pronto Socorro. 
 
Essa foi mais uma iniciativa agregadora para o Distrito 4420 que contribui para ampliar ações e unir forças em benefício da comunidade. 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    711

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem