Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Sudeste dá posse a novo sócio

17/11/2011

RC São Paulo Sudeste

Mantendo vivo o ideal de servir e focado na ampliação do quadro social, uma das metas da gestão agregadora do governador Fernando Dias Sobrinho, o Rotary Club São Paulo Sudeste, presidido por Rui Cabral de Mello, deu posse a um novo sócio, durante reunião festiva no clube. 
 
O Empresário e Auditor em Sistemas de Informação, Ivo Luiz Cairrão, 54 anos, casado com Maria Dione, pai de Marcus Vinicius e Larissa, é o novo sócio empossado, que vem somar esforços junto com sua família, para integrar os trabalhos de Rotary desenvolvidos pelo RCSP Sudeste. 
 
O novo sócio teve como padrinho o rotariano do clube, Rui Cabral de Mello, que ao lado da nova família rotariana e dos convidados presentes na reunião, também prestigiaram a palestra de Yoiti Fujiwara, sobre Fundação Rotária, em mais um momento festivo do clube. 
 
Na foto, o momento da posse do novo sócio agregador Ivo Luiz, no RCSP Sudeste, ampliando ações em Rotary.


COMENTÁRIOS

 
24/11/2011 - Ivo Cairrão - RC São Paulo Sudeste

Yoiti Espero poder retribuir de acordo com o esperado pelos companheiros. Conte conosco (Ivo e família). Forte abraço.


24/11/2011 - YOITI FUJIWARA - RC São Paulo Aeroporto

Companheiro Ivo Cairrão, É uma satisfação muito grande, e nosso privilégio, contar com um profissional do seu gabarito nos quadros do Rotary. Um grande abraço, Yoiti Fujiwara - Rotary Club de São Paulo Aeroporto - Comissão Distrital da Fundação Rotária - Programa de Subsidios



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    278

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem