Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Club de Peruíbe promove Rodízio de Pizza

16/11/2011

RC Peruíbe, Rotaract Club Peruíbe

O Rotaract Club de Peruíbe chegou em sua terceira edição do Rodízio de Pizza com sorteio de prêmios, realizado no último dia 11 de novembro.  
 
Estiveram presentes mais de 130 pessoas no evento, entre eles o Presidente do Rotary Club de Peruíbe, o Pro-Juventude do distrito Marcelo Santos, e vários Rotaractianos. 
 
Houveram diversos sorteios e no final da festa o saldo foi muito satisfatório permitindo assim ao Rotaract Club de Peruíbe dar continuidade a um projeto de reforma de uma biblioteca que pertence a uma instituição filantrópica da cidade, que atende mais de 350 crianças.  
 
A imagem pública do Rotaract Club na Cidade de Peruíbe está muito positiva e o clube continua trabalhando para desenvolver a comunidade. 
 
Na foto, um registro da ação dos Rotaractianos em um momento festivo para clube, em busca de bons resultados para o Distrito 4420.


COMENTÁRIOS

 
17/11/2011 - Semy - RTC R.P. Estância

Parabéns Peruíbe!!!! Muito sucesso a vocês!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    243

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem