Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Praia recebe visita do casal governador

24/10/2015

RC São Vicente Praia

O casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio realizou Visita Oficial ao Rotary Club de São Vicente Praia, presidido por Sidnei Alvarez e Suely. 
 
A programação reservou uma visita ao "Banco de Óculos", projeto permanente do clube, que foi criado no inicio de 1987 e já doou mais de 8.500 óculos para pessoas carentes, assistidas pelo projeto. 
 
Depois de conhecer o projeto, a governadora seguiu para o Restaurante Terraço, onde foi realizada a assembleia com os sócios e a governadora, cenário esse que recebeu posteriormente, os convidados para a reunião festiva.  
 
Na festiva, o companheiro Leandro de Carvalho Guedes recebeu uma Safira e a companheira Glair Terezinha Fonseca recebeu um Título Paul Harris.  
 
Contribuindo significativamente com o ano rotário presente, os companheiros outorgaram 10 Cristais EREY. Foram agraciados com a outorga: Angela Ximenes, Roberto A. Jordão, Suhayl T. Assaf, Ricardo Soncini, Sidinei Pessoto, Maria Djanira Almeida, Henrique M. Carvalho, Julia Mara Marucci, Alcides Antoneli e R. Vasquez Valente. 
 
O presidente Sidnei Alvarez agradeceu a presença de todos e o apoio recebido durante sua gestão. 
 
A governadora parabenizou o clube pelo projeto apresentado e por todas as ações realizadas, com o objetivo de promover o ideal de servir e agora, cumprindo metas do ano rotário, tornar-se cada vez mais, um presente para o mundo. 
 
Nas fotos de Alan Lopes Hudson, registros da visita da governadora ao clube.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    514

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem