Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Outubro Rosa, Rotary continua com orientação a população de Pedro de Toledo

14/10/2015

RC Itariri

Na tarde de hoje (14), o Rotary Club Itariri Pedro de Toledo realizou mais uma palestra voltada para a saúde da mulher, em continuidade as ações do Outubro Rosa. 
A palestrante convidada foi a Enfermeira Joyce Barbosa Cesário Maciel, Coordenadora da ESF de Pedro de Toledo, que trouxe como tema o Cancer de Cólo de Útero e o Cancer de Mama. 
A palestra ocorreu na Sede da Estação Ferroviária, na reunião mensal das beneficiárias do CRAS, que reuniu cerca de 30 mulheres, que ouviram atentas e tiraram suas dúvidas sobre o auto exame e formas de prevenção. 
A Presidente Presente do Rotary Club Itariri Pedro de Toledo Débora C. de Almeida Resterich, reforçou que a comemoração do Outubro Rosa traz à tona a necessidade das mulheres se prevenirem contra o câncer. “O importante é focar este assunto durante todo o ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.” 
Além da Presidente Débora, estiveram presentes a companheira Rosemeire da Silva Carvalho, Secretária do clube, o companheiro Milton Rodrigues de Mello, a companheira Lucinéia Tavares da Silva, Presidente eleita e a companheira Denise Ribeiro, Presidente da Fundação Rotária.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    653

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem