Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Santos realiza o projeto Rotariso

12/10/2015

Rotaract Club Santos

É com enorme satisfação que se fez no Dia das Crianças o "Projeto Rotariso", evento no qual se pôde propor uma quebra da rotina hospitalar, visitando alguns baixinhos nas alas pediátricas públicas, particulares e oncologia infantil da Santa Casa de Santos, levando-lhes algum motivo para o riso através de abraços, musicas, teatro, mágicas e muitos brinquedos. E lá foi possível doar brinquedos e materiais de papelaria que irão compor a brinquedoteca do hospital. 
 
O clube ficou muito mais que contente este ano por promover também a Semana da Criança que aconteceu na Creche Hilda Papa localizada no Dique Vila Gilda em Santos. Uma semana inteira de atividades de brincadeiras em piscina de bolinhas, escultura de balões, teatro de fantoches e guloseimas! 
 
O Projeto Rotariso é um dos inúmeros projetos do Rotaract Club de Santos, mas que não surgiu nele. Foi idealizado por uma até então Presidente de Rotaract em 2011, e ela teve sua inspiração em um projeto apresentado na CONARC acontecida na cidade de Campo Grande - MS. Depois disso ela desejou trazer para seu clube e sua cidade um pouco da mágica que lá ela viu. Essa jovem era Larissa Alves Silva, presidente do Rotaract Club de Santos Monte Serrat gestão 2011-12.  
 
Nasceu então o Rotariso - Fazer o Bem é Contagioso que aconteceu até o ano seguinte. Com isso eles iniciaram a linda missão de todo ano poder entrar nas pediatrias e bagunçar um pouco a rotina do hospital, levando muitas brincadeiras no dia das crianças dos pequeninos que passam essa data linda estando internados.  
 
O projeto foi adotado em 2014 pelo Rotaract Club de Santos com um entusiasmo inigualável e que a cada ano homenageia e agradece o presente herdado daqueles grandes rotaractianos do Monte Serrat. 
 
Muito obrigado por nos confiar tamanho privilégio de poder servir a comunidade e continuar a fazer o bem. 
 
Veja o álbum da 4ª Edição do Rotariso nas redes sociais: facebook/RctSantos 
#DescubraRotaract #Distrito4420 #familiatsunami #gestao1516 
 
Fonte: Colaborador do clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    925

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem