Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de Bertioga Canal recebe visita do casal governador

12/10/2015

RC Bertioga Canal

O casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio visitou o Rotary Club de Bertioga Canal, que é presidido pelo casal João Alexandre Vieira e Andrea, responsáveis pela recepção presente. 
 
O ponto de encontro foi no Sistema Costa Norte de Televisão, onde a governadora foi entrevistada por Enio Xavier, apresentador de TV e companheiro do clube, que aproveitou a oportunidade da visita, para levar à comunidade da Baixada Santista e região, informações sobre Rotary e o trabalho voluntário da governadoria junto aos clubes. 
 
A assembleia e reunião festiva aconteceram no Restaurante e Pizzaria Borghesi onde também foi realizada uma palestra com o Capitão PM Castro, sobre Segurança no Trânsito e nas cidades. 
 
Os companheiros Jair Braz e Enio Xavier receberam seus Títulos Paul Harris e Amilton Batista Santos, sua 1ª Safira. Foram empossados os companheiros Diogo e Fabrício, que receberam as boas vindas da governadora Maria Luíza e dos companheiros. 
 
O presidente João Alexandre agradeceu a presença de todos os companheiros do clube e demais rotarianos da área, além de convidados que compareceram ao evento rotário e prestigiaram a governadora e o palestrante, ressaltando seu compromisso com o servir e com o ano presente. 
 
A governadora Maria Luíza parabenizou o clube pelas ações desenvolvidas e pela oportunidade de falar sobre Rotary para a comunidade, tendo como referência o RC Bertioga Canal e demais clubes de Rotary que tem transformado a vida de muitas pessoas através de seus projetos, ações beneficentes e envolvimento com as causas rotárias, como o combate a Pólio, principal objetivo de Rotary Internacional. A missão de ser um presente para o mundo é a meta deste ano rotário e Maria Luíza espera contar com os companheiros para alcança-la! 
 
Nas fotos, registros da visita oficial ao clube, que teve posse, palestra e reconhecimentos, durante a visita da governadora. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
13/10/2015 - zilnete naomes hideshima

foi maravilhosa a visita da nossa governadora Maria Luiza M.Zago prestigiando o Bertioga Canal o meu primeiro club e que será o club d meu marido Masayuki Kurematsu



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    234

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem