Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Boqueirão em seu Rotary Day

01/10/2015

RC Santos Boqueirão

O Rotary Boqueirão está completando 8 anos. Desde sua criação começou a buscar projetos que beneficiassem instituições locais. 
Há cinco anos vem promovendo esta ação que é sempre em prol dos Mensageiros da Luz. Edna Daguer é companheira do clube que gerencia com cuidado e integridade esta instituição que é a única em nossa região que cuida de portadores de paralisia cerebral com internação. Cada ano, ela faz um levantamento do que precisa e a ação busca conseguir a verba. Já foram doados equipamentos para fisioterapia, computadores adaptados, cadeiras e camas especiais e, ano passado, a adaptação de um carro para transporte. Este ano, precisam de equipamento para armazenar e refrigerar alimentos. 
A ideia de Boteco é ser uma festa descontraída, bem informal, onde todos se sintam à vontade e com cardápio de bar mesmo: petiscos, iscas, pastéis, ovos, tender. 
Nesta ação, as famílias interagem em todas as situações desde a venda de convites e conquista de patrocinadores até servir e vender rifas. Os quatro intercambistas do clube e suas famílias host families também estiveram presentes abrilhantando o evento.  
É aberto a todos por isso é um ROTARY DAY que traz muita visibilidade para o Rotary em toda a comunidade santista. Desde ano passado, está sendo realizando no salão do Clube Vasco da Gama na Ponta da Praia porque a adesão tem sido grande e houve a necessidade de buscar um espaço maior. 
Este ano tivemos a presença de mais de quinhentas pessoas, 20 patrocinadores, três apoiadores, cerca de cinquenta itens para sorteio inclusive uma jóia, três viagens ( Angra dos Reis, Ilha Bela e São Luis do Pinhal, doação de bebidas, parceria no espaço colaboração para som, gráfica e outras colaborações. 
A ação foi um grande sucesso pois foi permeada por muita alegria e boa vontade em servir. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    918

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem