Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club SBC Norte - 100% EREY

21/09/2015

RC São Bernardo do Campo Norte

Preparados para mais uma reunião ordinária, os companheiros do Rotary Club SBC Norte, antes do inicio dos trabalhos, ao recepcionar os amigos e convidados, praticou bastante companheirismo. 
 
Ao toque do sino, os colegas se puseram a postos, em seguida aplaudiram o pavilhão nacional, conforme solicitação do Presidente Luiz Carlos João. Convidada na tribuna, a companheira Marisa Capitanio, desenvolveu o serviço como diretora de protocolo, anunciando os integrantes da mesa, tendo como convidada especial a Sra. Meire Regina Ribeiro e anunciou as datas comemorativas da semana. O secretário Paulo Ramos, transmitiu alguns recados e falou da agenda da semana, da governadora Maria Luiza Zago. 
 
Antes da pausa antecipada para o jantar, o presidente passou um vídeo, falando sobre a importância do meio ambiente e o papel que os seres humanos têm na preservação da natureza e continuidade do bem estar de todos. 
 
No retorno do jantar, a companheira Leila Shiratsu, pediu a palavra para pedir mais empenho dos companheiros, referente ao acompanhamento nas visitas da governadora Maria Luiza; citou da relevância do clube estar presente e apoiando nessa importante jornada da representante do distrito 4.420. 
 
Como já era ansiosamente esperada, a diretora de protocolo anunciou a palestrante da noite, a Sra. Meire Regina, que dissertaria o tema “Como melhorar a alta estima”, levando em conta o Outubro rosa, onde mulheres optam pela reclusão, em razão do câncer.  
 
Para falar sobre as contribuições a fundação rotária, o companheiro Armando Gabriel, foi chamado a tribuna, onde contou melhor a respeito do EREY e da importância de contribuir com os povos do mundo, os mais carentes e necessitados. Concluída a parte do companheiro, o presidente anunciou a entrega dos cristais, chamando um a um os companheiros do clube e comunicou alegremente, do Rotary Club SBC Norte, ser o primeiro clube do distrito 100% EREY. 
 
Passado o momento de cristais em massa, o vice presidente Adelmo Capitanio, fez o uso da palavra, efetuando a entrega dos companheiros 100% presente em sua gestão, no 2014/2015, cujo lema foi “Faça o Rotary Brilha”. 
 
Recheada de alegria, companheirismo, reconhecimentos e harmonia, a noite entrou para o holl de sucessos do Rotary club SBC Norte, com o ultimo toque no sino de encerramento da reunião, pelo presidente Luiz Carlos João.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    200

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem