Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Oeste recebe Visita Oficial da governadora

29/09/2015

RC Santos Oeste

Os companheiros do Rotary Club de Santos-Oeste receberam Visita Oficial da governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, seu esposo, que estiveram na Casa da Visão, entidade que recebe apoio permanente do clube, através do Projeto Música Transformando Vidas. 
 
O projeto é conduzido pelo companheiro Paulo Mauá, que desenvolve um método especial de aprendizado para os alunos da Casa da Visão, em sua maioria, deficientes visuais que ensaiam e se apresentam tocando flauta doce, junto a alguns alunos enxergantes, que integram o grupo. 
 
Durante a visita, o casal governador presenciou a apresentação de um grupo de alunos que demonstrou habilidade e talento musical, emocionando os companheiros presentes e a governadora, que ficou encantada com o projeto e o benefício que tal ação tem gerado para estas pessoas assistidas pelo clube. 
 
A estrutura da entidade, salas de exames oftalmológicos, espaço de fisioterapia entre outras instalações da casa foram apresentadas, inclusive a sala de reuniões do clube, espaço reservado para a reunião com o presidente Hamilton e a governadora, que conversaram sobre o clube e depois degustaram um delicioso lanche oferecido à comitiva. 
 
Para a noite festiva que celebrou também o 43º aniversário do clube, o casal presidente Hamilton Luiz Costa Júnior e Maria Claudete, reservou para os companheiros, momentos de homenagens e companheirismo. Foram outorgados Título Paul Harris para Lorenzo Guzenski Parisi, a 2ª Safira para o presidente Hamilton e 5ª Safira para Luiz Fernando dos Santos. 
 
Destaque para a outorga de Major Donor Nível 1, para o casal Rogério e Tânia Guzenski e Major Donor Nível 1 para o companheiro Nelson Hidalgo Molero. 
 
Os companheiros André Luiz Simões Andrade e Marcos Anselmo Ferreira Franco, foram homenageados com um Pin rotário especial, outorgado por Rotary International aos rotarianos que empossaram novos associados aos clubes. 
 
Os novos sócios Paulo César dos Reis e Eduardo dos Santos, foram empossados durante a reunião e receberam as boas vindas dos companheiros que já fazem parte da história do clube e se sentem honrados em poder contar com o apoio e parceria de novos associados agregados ao distrito. 
 
O presidente agradeceu pela oportunidade de estar a frente do clube, realizando projetos, trabalhando pelo servir, junto aos companheiros que estão comprometidos com a ideia de ser um presente para o mundo. 
 
A governadora manifestou toda sua alegria em poder conhecer o clube e seus projetos que muito tem agregado ao distrito e principalmente à comunidade que é a mais beneficiada pelo ideal de servir dos rotarianos. 
 
O clube aproveitou a ocasião festiva para celebrar o seu 43º aniversário e cantou junto ao casal governador e demais convidados, o parabéns rotário, com muita alegria e companheirismo. 
 
Nas fotos, registro da Visita Oficial da governadora Maria Luíza Zago ao RC Santos-Oeste, com projeto, reconhecimentos e celebração! 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    782

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem