Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontece no RC Santos Aparecida

28/09/2015

RC Santos Aparecida

O casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio participou da reunião festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Aparecida, que no ano presente, será presidido por Giuseppe Tatavitto e Maria Christina. 
 
A festiva reservou como destaque, o reconhecimento feito pelos companheiros, a Rodenei Lemes Junior, rotariano do RC Santo André Norte, que vem contribuindo com o clube, como parceiro profissional, auxiliando na reestruturação de suas bases contábeis e elevação para crescer de maneira sólida e bem sucedida. Esse apoio lhe rendeu a homenagem, que também se estende ao seu perfil solidário e companheiro, qualidades que agregaram muito ao clube e seus associados. 
 
Ao lado de sua esposa Anna Lemes, Rodenei agradeceu a homenagem e manifestou sua vontade de continuar participando ativamente das ações do clube no que for preciso e como Sócio Honorário, função que ele se sente honrado de exercer junto aos companheiros. 
 
O presidente brilhante Nilson Barreiro despediu-se da gestão 2014-2015, agradecendo pelo apoio recebido e desejando sucesso ao seu sucessor, colocando-se a disposição para continuar contribuindo com o clube. 
 
Já o presidente eleito Tatavitto, também agradeceu aos companheiros pela oportunidade de servir em Rotary e mostrou-se disposto a colaborar com a gestão presente, trabalhando pelos ideais rotários e causas humanitárias abraçadas pelo clube. 
 
A governadora parabenizou o clube e seus associados por estarem dispostos a trabalhar pelas causas humanitárias e ser um presente para o mundo, fazendo a diferença na vida das comunidades atendidas pelo clube e seus projetos. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RC Santos Aparecida. 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
30/09/2015 - helio precinoti - RC Santo André Norte

parabéns companheiros do Santos Aparecida.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    137

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem