Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos André Alvorada recebe Visita Oficial

23/09/2015

RC Santo André Alvorada

O casal presidente presente do Nolberto S. Napoleão e Gilda, recebeu Visita Oficial da governadora do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago, que ao lado de Cláudio Zago, seu esposo, conheceu o Rotary Club de Santo André Alvorada e seus associados. 
 
O encontro aconteceu nas dependências do Restaurante Baby Beef Jardim, sede da reunião dos companheiros e cenário da festiva presente, que foi realizada após assembleia com os sócios. 
 
Na festiva, o presidente presente apresentou os representantes do Projeto Locomotiva, ação permanente do clube, que apoia a ONG, localizada no bairro João Ramalho em Santo André e tem como objetivo contribuir, através do ensino de música, com o desenvolvimento intelectual e musical de seus participantes, além de melhorar a capacidade de trabalho em grupo, disciplina e concentração. 
 
O Maestro Rogério Schuindt, idealizador e coordenador do Projeto Locomotiva, se apresentou com alguns alunos para abrilhantar a festiva e prestar uma linda homenagem aos rotarianos, especialmente à governadora. 
 
A posse de novos companheiros também mereceu destaque durante a reunião, considerando que o clube conseguiu ultrapassar a meta do DQA, fato esse que deixou a governadora Maria Luíza muito feliz e satisfeita com o empenho do presidente Nolberto e seus companheiros que empossaram Marisa, Silvia, Juliana e Cleber. 
 
O presidente Nolberto agradeceu pelo apoio da governadora e dos companheiros que tem contribuído para o sucesso da gestão presente. A governadora Maria Luíza também parabenizou o clube que comemora o seu 15º aniversário, realizando projetos como o Locomotiva, Rotary Day, Doação de Sangue, entre outras ações que fazem a diferença na vida das pessoas e se tornam grandes presentes para o mundo e comunidades assistidas pelo clube. 
 
Nas fotos, registros da festiva que celebrou o 15º aniversário do RC Santo André Alvorada ea visita do casal governador ao clube. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    397

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem