Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul Leste recebe visita do casal governador

20/09/2015

RC São Caetano do Sul Leste

Os companheiros do Rotary Club de São Caetano do Sul recepcionaram o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, nas dependências do Colégio Eduardo Gomes, fundado e mantido pela Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, hoje conduzida por Charly F. Cury. 
 
A estrutura da escola surpreendeu a governadora que teve a oportunidade de assistir a uma apresentação feita pela diretora geral da instituição, Janice A. Guizelini, que relatou importantes dados sobre a grade escolar dos 1970 alunos, as atividades esportivas e culturais, além da apresentação de salas de aula, quadra esportiva, piscina e sala de troféus do colégio, que participa ativamente de competições, estando entre as melhores equipes da Cidade, do Estado e do País, participando inclusive de competições internacionais, onde também se destacam. 
 
Depois de visitar o colégio, o casal seguiu para a sede da Casa da Amizade, onde aconteceu reunião com o presidente presente Vanderlei A. M. Santos e assembleia com os sócios, que permitiu à governadora, conhecer um pouco mais sobre a história do clube e de seus associados. 
 
Após o coquetel, teve início a reunião festiva que reservou como destaque da noite presente, a posse do novo companheiro Alessandro Temístocles Ilkiu, que vem agregar valores ao clube, trabalhando pelas causas rotárias junto aos demais companheiros. 
 
A governadora manifestou todo seu encantamento com a estrutura do colégio Eduardo Gomes e parabenizou os rotarianos de São Caetano do Sul, por todo envolvimento nessa bela iniciativa que se mantém firme no propósito de levar educação de qualidade para crianças e adolescentes, com muita qualidade. Também elogiou a organização do clube e todo carinho recebido dos companheiros que marcaram presença na comitiva rotária e na assembleia. Ela acredita que essa união e companheirismo do clube possibilitará um ano maravilhoso para o presidente presente Vanderlei, que se mostrou muito generoso e disposto a contribuir com o objetivo de ser, junto aos demais companheiros, um presente para o mundo. 
 
O presidente Vanderlei agradeceu o apoio recebido e encerrou a parte protocolar, agradecendo pela presença do casal, celebrando junto aos presentes, os 43 anos de fundação do clube, com parabéns rotário. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC SCS Leste, que comemorou o 43º aniversário. 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
10/11/2015 - roberto imperador

Me orgulho de ter feito parte desse Club, e ver que depois de décadas da minha saída, ainda vejo alguns colegas da época. Estou morando em ribeirão Preto. Um abraço a todos com muita saudade.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    569

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem