Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Novo Tempo faz doação

10/11/2011

RC Praia Grande Novo Tempo

No último dia 28 de Outubro, o Rotary Club Praia Grande Novo Tempo fez a doação de uma TV LCD 42" e vários brinquedos, para a "Brinquedoteca" do Hospital Irmã Dulce, de Praia Grande-SP. 
 
Na ocasião da entrega, os rotarianos foram recebidos pelo Superintendente do Complexo Hospitalar, Dr. Inácio Lopes Júnior, pelo pessoal de "Humanização" na presença da Sra. Shirley Meszaros, da psicóloga Vanessa Bizzo, da enfermeira Fabiana Dourado e da jornalista Nadia, Assessora de Imprensa do Hospital. 
 
Todos ficaram emocionados e demonstraram muita gratidão pelo gesto dos companheiros do clube, entre eles Mauro, Celso, Duarte e a voluntária Eunice, que estiveram presentes na ação. 
 
A presidente agregadora Leda Miguel, ficou muito satisfeita em poder compartilhar essa oportunidade com os companheiros de clube, que seguem motivados pelo ideal de servir.  
 
Na foto, os representantes do Hospital Irmã Dulce e os companheiros de Rotary que realizaram mais uma importante ação para o Disrito 4420 


COMENTÁRIOS

 
12/11/2011 - Celso Corrêa de Freitas - RC Praia Grande Novo Tempo

Participar de uma ação assim, é crescer no momento da ação para sempre.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    119

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem